25.3.13

Be Careful What You Wish For

Quando era pequena sempre tive pena de nunca ter mudado de casa. Ter histórias de conhecer uma casa nova, empacotar e desempacotar coisas. Parecia tão divertido.

Hoje em dia, depois de já ter perdido a conta às casas onde já vivi, quero é não ter de me voltar a mudar. Uma pessoa pensa que que o pior são os móveis, mas o pior são as inúmeras coisitas espalhadas por todo lado, como as canetas, as molas, os livros. Coisas sem lugar definido e que se perdem facilmente.

Após uma semana a casa já está habitável, mas ainda assim longe de estar acabada, porque ainda me faltam móveis. E a cada coisa nova que entra cá em casa eu só consigo pensar que um dia vai ter de voltar a sair e quem vai carregar com ela sou eu.

3 comentários:

Tuga em Londres disse...

Boa sorte com a nova Casa. Pose see que agora não tenhas que voltar a mudar tão cedo.

Tuga em Londres disse...

Boa sorte com a nova casa. Pode ser que agora não tenhas que voltar a mudar tão cedo, mas bem te percebo que só ao comprar armários para a minha casa nova a preocupação é ter que voltar a acartar com mais coisas ainda para a próxima vez.

Mononoke disse...

Muito obrigada :).